dia certo ou certo dia?
Olá, eu sou a Tori, gosto de dormir, ver todo o tipo de obras cinematográficas, e gosto de escrever o que me vai na mente.
Um dia vou morrer, quer dizer, todos vamos. Mas a real pergunta é quando, qual será o dia em que o universo simplesmente irá decidir que já não pertencemos a este mundo? Será daqui a 70 anos, ou daqui a 7 dias?
A linha tênue entre a vida e a morte é incrivelmente sinistra. Numa questão de segundos, tudo pode mudar, podes ter um infarto, ou um acidente de carro, podes morrer a qualquer momento, e eu acho isso extremamente assustador, vocês não?
Imaginem morrer depois de discutir com a pessoa que vos é mais querida, e a última recordação que eles vão ter de vocês vai ser do vosso olhar zangado e desiludido, e não de um abraço reconfortante, ou de um beijo carinhoso.
A dor que as pessoas à vossa volta sentirão será horrível e vai originar uma série de eventos que pode mudar todos os próximos anos. Mas de outra perspetiva completamente diferente, imaginem morrer sozinho, sem ter uma única pessoa que vos ame, sem ter uma única pessoa que se irá lembrar de vocês e partilhar as memórias mais felizes que têm convosco porque isso a faz feliz.
Todos os movimentos e toda as ações que fazemos, podem mudar todo o nosso futuro, e adivinhem, também acho isso assustador.
Portanto, meus caros, a regra de hoje é: Aproveitem todos os momentos ao máximo e valorizem ainda mais aqueles que vocês mais admiram e amam, porque num piscar de olhos, tudo pode desaparecer.
A vida é muito curta para ser vivida em solidão.
Tori Spring
Comentários
Enviar um comentário