1811

 Meu amor eterno,

Desde o primeiro instante em que nossos olhares se cruzaram, senti que algo grandioso e inexplicável acontecia em meu peito. É um sentimento que desafia as palavras, como se o mundo tivesse ganhado novas cores e cada detalhe ao meu redor brilhasse com uma intensidade jamais vista. A cada dia, descubro novas razões para te amar, e este sentimento cresce como a própria vida – forte, livre e incontrolável.

És o sol que ilumina os meus dias, a brisa suave que acalma as minhas tempestades e o porto seguro ao qual o meu coração sempre retorna. O amor que sinto por ti é como as antigas lendas, imortal e profundo, como se estivesse escrito nas estrelas há séculos e só agora, finalmente, nos encontrássemos para viver essa história que atravessa o tempo e os sonhos.

Quando penso em nosso futuro, vejo um mundo repleto de sorrisos, risos compartilhados, olhares cúmplices e, acima de tudo, um amor que sempre será nosso refúgio. És a essência da minha felicidade, a razão dos meus suspiros, e o tesouro que guardo com mais carinho. Contigo, o tempo parece não ter pressa, e mesmo o silêncio se torna doce.

Prometo, meu amor, que sempre estarei ao teu lado. Nos dias ensolarados e nas noites tempestuosas, serei tua, de corpo e alma, entregando-te tudo o que sou. E, se algum dia as palavras me faltarem, apenas olha nos meus olhos e verás a verdade do meu sentimento.

Com toda a devoção que há em mim, sou tua hoje e sempre.

Para sempre tua, 

Tori Spring.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saudade

Aquela noite

03:49