pessoas, a divisão
Sou só mais uma pessoa sentada numa cadeira, a escrever tudo o que me vem à mente, com o intuito de talvez conseguir ajudar alguém a sentir-se compreendido, ou talvez até mesmo ajudado. Parece chato e aborrecido, mas eu gostava que tivesse havido alguém assim para mim quando eu mais precisei. Tinha impedido muita coisa.
Mas afinal, porque é que as pessoas se dividem desta maneira? Porque é que há pessoas boas e pessoas más? Porque é que há pessoas que se orgulham de magoar os sentimentos de alguém, mas depois há também aqueles que tudo o que querem é poder ajudar alguém? Porquê? Novamente, as perguntas são infinitas.
O que é que leva alguém a sentir-se bem dizendo palavras cruéis e vendo o rosto triste daqueles que magoa? Não faz o mínimo sentido. As pessoas não fazem sentido. Mas devemos agir como se fosse algo normal? Devemos compactuar com essa crueldade? Devemos deixar que sejam cruéis connosco? Obvio que não!
Todos devemos criticar aqueles que são cruéis, mesmo que sejam nossos amigos, mesmo que sejam nossos parentes e mesmo se for o amor da nossa vida. Só assim conseguiremos fazer a diferença, só assim eles aprenderão com os erros. Devemos salvar as almas puras que ainda não foram magoadas, para que num breve futuro, pelo menos uma vez antes de o mundo acabar, possamos dizer que sim, nós fizemos a diferença, e foi uma diferença gigantesca.
E a regra do dia hoje é a mais simples que irão ver: Sejam bondosos e simpáticos, porque como a Taylor Swift diz, o KARMA é lixado.
Tori Spring
Comentários
Enviar um comentário